segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Plano Geral.!

Hoje promete ser um dia interessante.
x)

Dormi um pouco.
das 5 e meia às 8.
Isso é bom. Já é um começo.
Noiva, tá prometido e cumprido. Amanhã se tudo correr bem eu durmo mais um pouco.

Desculpa Senhora... Não consegui dormir mais cedo.
Mas o lado positivo é que eu assisti 3 flmes. Dois novos.

- Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta (Anacondas: The Hunt for the Blood Orchid)
2004
Direção: Dwight H. Little
Roteiro:Hans Bauer, Jim Cash
Gênero: Aventura/Suspense/Terror
Origem: Estados Unidos
Duração: 97 minutos

- Oliver!
1968
Direção: Carol Reed
Roteiro: Charles Dickens, Lionel Bart, Vernon Harris
Gênero: Drama/Musical
Origem: Reino Unido
Duração: 153 minutos

- Amor por Acidente (Mrs. Winterbourne)
1996
Direção: Richard Benjamin
Roteiro: Lisa-Maria Radano, Phoef Sutton
Gênero: Comédia
Origem: Estados Unidos
Duração: 105 minutos

Já tinha visto Anaconda antes... Relaxa gente Nada Sexual.
AXUhAUXhUAHXUAHXuHAxHAXUhuHAX
"Oliver!" é um dos melhores filmes que já vi. Uma p*ta produção cinematogáfica.
É impressionate como os filmes antigos são HUMILHANTEMENTE melhores que muitos atuais

Nesse ano de 2008 eu quero assistir pelo menos 3 filmes por semana.
Cultura gente, Cultura.!
E pelo menos 2 livros por mês.

Bom, agora eu to com uma dor no peito.
De verdade mesmo.
Odeio quando meu coração começa a dar pontadas.
O-D-E-I-O.
Acho que vou morrer cedo.
^^

O dinheiro do Coral finalmente chegou.
Às vezes ficar pelado de índio na frente de montes de pessoas por 3 dias tem suas vantagens.
Vou lá pegá-lo.
E depois ver umas coisas para minha eterna sogra, Bê.
Bê, fica tranquila que eu vejo os negócios dos Dvd's hoje ainda pra você.

Hoje à noite filmeeee.
Com Anna Lee e Priscila.
Vai ser bão...
Terceiro filme inédito essa semana. E olha que é Segunda-Feira..

E ainda tenho que ir na Unitri pra fazer a matrícula...
Mas acho que isso fica pra amanhã.

Bom acho que é isso.
Té a próxima... Pessoal.
=*****

2 comentários:

Anna Olívia disse...

Aaaaaaaaaaai que pena

fico feliz por voce estar se esforçando pra dormir, pelomenos vc tá adquirindo cultura
ao assistir filmes ^^

BeeeeeeijO
;*

FláviAtaíde disse...

NUnca mais eu assiti um filme =S

Mas tô com a segunda temporada de House! Já assisti quase tudo. MUITO boooom! House é perfeitão! ^^

Aaaah! Sobre livros, leia Feliz Ano velho, de Marcelo Rubens Paiva! Mas leia mesmo, é incrivelmente incrível!


Tô muito orgulhosa de vc! Muito mesmo!