terça-feira, 8 de janeiro de 2008

x3

Dias legais com pessoas legais.

Ontem foi divertidíssimo.
UHXUHxuhAxhAuxhUAhuAHxuhXA
" Antes só do que mal casado " é uma boa Comédia.
Como disse para a Sra. Noiva ontem, Humor Inteligente e Inesperado.
Compahia boa... Anna Lee e Priscila.
\o/

Ontem eu também fiz a minha Inscrição para o vestibular Unitri.
Cinema... aí vou eu.

Beijos a todos.

Principalmente para as pessoas que frequentam aqui.
Noiva te amo.
Flávia vê se comenta... Amo.!


Contagem regressiva para Goiânia.

8 comentários:

Anna Olívia disse...

Aaaah que massa!
esse filme é muito divertido mesmo
^^
Rafa, quinta lálálá

que feliz!

vc vai estar aqui comigo
yeah!

te amo

FláviAtaíde disse...

HhoOhohoOhOHHo!!!

Tô aquiii!!!

É que tô tão ocupada esses dias... [patins #^^#]

Mas eu tô sempre por aqui minino! Passo uns dias, mas apareço! =D


É, vc vai pra Goiania, =/

Queria que viesse pra Bahia =(


Promete que um dia vem? ^^'


Te amo muitão!

Anna Olívia disse...

Vaaaaaaaaai ver só
aidsuhaidsuhdsi
eu vou ter a minha casa
pasdokaspdokasdposdk
(to sonhanso aaaaaalto)
mas de qualquer forma
um dia eu vou morar sozinha
e então vc não vai precisar pagar hotel mesmo
vou estar te esperando
^^ :**

poi's disse...

ixi!!!

Agora te encontrei por ak tb, num vai ter como fugir...


gostei to teu blog.

abraços

Unknown disse...

Adorei teu blog...és muito talentoso, passe no vetibular e suba cada vez mais...adoro vc e não esqueça d que quando vc vier a Goiânia novamente...bem vc sabe...tô aqui pro q der e vier...um beijo, tua amiga d longe, Dani :]

FláviAtaíde disse...

Wow!

Num vai escrever mais nada não, é?!

=D

Anônimo disse...

ohhh...
e só hj pra eu descobrir seu blogg?!
o.O
amor3...
faltou anunciarrr!!!
iuhihuhihu...

*beijor*

Unknown disse...

- Gostoooooooooooooozo.!

x)

Doranduuuu.


'(F).